imprensa|noticias
Carregando...
A resolução de seu dispositivo é menor que 320px...
Isto pode dificultar a navegação deste website

Notícias

Fim do mistério: lista de shows da Expobel é divulgada

Da assessoria
Não teve foguetório para anunciar os artistas que se apresentarão na 26ª Expobel em Francisco Beltrão. Certo mesmo é que sociedade beltronense e regional compareceram no lançamento oficial dos shows na noite da última sexta-feira, 13. Faltaram alguns convidados, porém, aproximadamente 300 pessoas foram até o Hangar Allure acompanhar a divulgação da lista dos cantores que se apresentarão no palco do parque Jaime Canet Júnior. A festa acontece entre os dias 7 a 16 de março de 2014.
“Temos que valorizar nossos patrocinadores, mas não podemos nos esquecer do povo que vai pagar os ingressos. Com certeza vai ser uma grande festa com presença de muitas famílias”, comentou Antônio Pedron, presidente da Associação Empresarial (Acefb) e coordenador geral da exposição. O presidente da feira é o secretário de Planejamento e vice-prefeito Eduardo Scirea (PT).
O prefeito de Beltrão Antônio Cantelmo Neto (PMDB) prestigiou o evento ao lado da esposa Rose Mari Guarda, secretária municipal de Saúde. Neto resgatou a história da feira, paralela com a colonização do município. “No passado, filhos de colonos organizaram as primeiras exposições. Hoje Prefeitura e Acefb caminham juntas e a sociedade cresce. Não é fácil organizar uma festa desse tamanho, mas esperamos que seja mais uma vez um sucesso”, analisou.
Paulo Grohs, vereador e presidente da Câmara Legislativa, reiterou o apoio à Expobel. “A feira já começou. Desde que esteja de acordo com a lei, podem contar conosco.”

Opinião
O casal beltronense Aldenei Marcondes e Marilena Marques Cardoso acompanhou de perto a divulgação dos shows. “Pra mim foi muito boa a escolha dos shows”, disse Aldenei. O major Coutinho Nascimento, comandante do 16° Esquadrão de Cavalaria Mecanizado de Beltrão, estava satisfeito com a lista divulgada. “Vou levar meu filho pra assistir a Galinha Pintadinha. Os demais shows também são muito bons.” 
A estudante Fernanda Trentin Brum gostou do que viu. “Eu esperava esses shows. Gostei muito, essa variedade me agradou.”

Grade de shows
Dia 8/3 – Paula Fernandes
Dia 9/3 – Galinha Pintadinha e Garotos de Ouro.
Dia 12/3 – Luan Santana
Dia 14/3 – Chimarruts e Radiophonics (Digão, do The Voice Brasil)
Dia 15/3 – Munhoz e Mariano
Dia 16/3 – Cezar e Paulinho
Segundo Lauri Schoenerr, da GDO Produções de São Miguel D’Oeste (SC), os primeiros lotes de ingressos serão comercializados a partir do dia 10 de janeiro. Os pontos de venda vão ser divulgados em breve, bem como os respectivos valores.

***A cantora mineira Paula Fernandes, 30 anos, foi o show que teve a maior aprovação dos participantes no lançamento. Ela já se apresentou em Pato Branco.

***Luciana Rafagnin (PT) foi a única parlamentar presente ao evento.